TAG: 6 guilty pleasures

by - terça-feira, julho 19, 2016

Olá, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês seis dos meus guilty pleasures, que para quem não sabe são aquelas coisas que a gente ama porém sente alguma "vergonhazinha", por ser algo que ninguém gosta ou que era moda muito tempo atrás e já passou (para a maioria das pessoas, não você!).


Rebelde





Ah gente, para! Quem não amou rebelde? A única diferença é que eu não amei rebelde, eu AMO rebelde! Hahaha. Tenho até hoje inúmeras músicas deles no meu celular e a minha favorita atualmente é "Ser o Parecer". Inclusive, se for pra considerar guilty pleasure, considero rebelde brasil muito mais, uma vez que é uma nova versão de rebeldes e que eu amo mesmo assim! 


Desenhos animados


Sou completamente apaixonada por desenhos animados até hoje por me fazerem feliz e sorrir igual uma boba na frente da televisão, e ponto final! (Sou uma criança com dezoito anos, galera, aceitem!)

Histórias de amor beem clichês!


Como a do filme P.S. eu te amo. Esse foi um dos guilty pleasures mais difíceis de assumir por que a minha relação com histórias (e demonstrações) de amor é bem relativa e varia muito conforme o meu humor. Mas, no fundo, adoro ver um filme bem melosinho só pra morrer chorando no final! Hahaha. Inclusive, se você viveu em baixo de uma pedra nos últimos anos e nunca viu p.s. eu te amo termine de ler esse post e vá assistir esse filme AGORA! Hahaha

Músicas, filmes e séries da minha infância/adolescência


Hannah Montana, Camp Rock, Sunny entre estrelas, Zack e Cody: gêmeos a bordo e High School Musical foram parte da minha infância e adolescência e eu espero que sejam também da minha vida adulta. Além de rever sempre que possível, as músicas "The Climb", "This is Me" e "Gotta Go My Own Way" ainda fazem parte da minha playlist.

Super Mário


Além de ser o jogo da minha infância, é o único jogo que sei jogar sem morrer em cinco minutos. Portanto se você tiver qualquer vídeo game e tiver Super Mário, você já sabe o que eu irei jogar hahahah. 

Sertanejo de raiz e outras músicas 'descornadas'


Eu sou aquela pessoa que pelo menos uma vez na semana se pega ouvindo "Evidências" e que intuitivamente acabo sempre assistindo o dvd sinfônico da dupla Chitãozinho e Xororó. Confesso que até hoje ainda procuro uma trilha sonora melhor para limpar a casa!


Então gente, depois desse confessionário (e muita vergonha alheia da parte de vocês) eu me retiro! Hahahah um beijo, e até a próxima!



Nathália, 18 anos. Apaixonada pela liberdade e por tudo o que me faz sentir livre. E por brigadeiro de panela também!
 Todas as imagens foram retiradas do site pinterest e são propriedades dos seus criadores.

You May Also Like

7 comentários

  1. Que saudades do tempo que eu e minhas amigas brigava pra ver quem era a Roberta asuhsah RBD <3

    www.comglamour-gs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia não tem mais briga, todo mundo já sabe que a Roberta sou eu! Hahahha obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Ai que post maravilhoso hahaha os meus tbm sao rebelde, sertanejo raiz e musicas da infancia <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que post maravilhoso hahaha os meus tbm sao rebelde, sertanejo raiz e musicas da infancia <3

    ResponderExcluir
  4. AAaah, eu tenho maior orgulho de ser fã e dizer que tenho muita admiração por High School Musical, Hannah Montana, fizeram minha adolescência <3. Eu gosto muito de histórias românticas, tenho o livro PS. Eu Te Amo e foi o melhor livro que eu li! Quando acabei a leitura pela primeira vez fiquei bem triste :(
    De Rebelde eu sinto uma leve vergonha, não sei porquê rsrsrs

    Juhlihipy

    ResponderExcluir