TOP 8: Casais da ficção que me fizeram sofrer!

by - quinta-feira, julho 07, 2016

     Quem nunca sofreu por casais em séries, não é mesmo? Eu sofro direto, principalmente por ser extremamente emotiva e me apegar muito aos personagens (muito mesmo!).  Então vamos lá ao meu top 8 que cresce a cada novo dia (e nova série!).

8° lugar: Callie e Arizona


Ah, Calzona! A dupla é da série Grey's Anatomy e eu era totalmente apaixonada por elas, porém após o final da décima temporada a casal entrou em constante decadência no meu conceito, chegando ao fundo do poço no final da décima segunda temporada da série. Quando penso no casal é um conflito de emoções: amo o começo e meio, odeio o fim!

7° lugar: Ted e a mãe

Coloquei o casal na lista pois já me fazia sofrer bem antes de ser um casal. O foco da série How I Met Your Mother, que é a busca do Ted pelo amor de sua vida, teve muitos altos e baixos, e me levou pra baixo várias vezes também. Além disso, também nãogostei muito do final do casal. :(

6° lugar: Damon e Elena

O primeiro casal de série que me fez chorar rios foi, com certeza, Delena! Inclusive, (SPOILER!) após a saída da atriz Nina Dobrev de The Vampire Diaries, eu deixei a série de lado e só pretendo voltar a assistir quando acabar de vez (e as temporadas forem disponibilizadas na netflix).

5° lugar: Roberta e Diego


Ah, gente, o primeiro shipp a gente não esquece, reza a lenda! Hahahah. Amei Roberta e Diego e até hoje tenho vontade de assistir a novela todinnha novamente, e confesso que só não assisto pois ainda não achei em nenhum lugar com o áudio original (e não sou muito fã da dublagem).




E ainda, na mesma colocação, o mesmo casal da outra versão da novela. Assisti rebelde Brasil e também adorava o casal. Até por que como não adorar um casal que tem Arthur Aguiar?!

4° lugar: Kurt e Blaine

O casal da série Glee conquistou meu coração desde a que se conheceram! Adoro

3°lugar: April e Jackson 

O casal de Grey's Anatomy me fez sofrer demais! O desenrolar da história dos dois é apaixonante e, como em toda série de Shonda Rhimes, traumático. April é uma das minhas personagens femininas favoritas da vida e acho que isso teve um grande impacto no meu amor ao casal.

2° lugar: Cassie e Sid

Ainda não superei e nem consigo falar sobre! Ainda não terminei skins pois empaquei na segunda geração, mas a história de Cassid é tão triste e linda que não consigo nem falar sobre. Af, amo. 

Primeiríssimo lugar: Finn e Rachel

 
O casal campeão no quesito sofrimento, sem dúvidas, é Finchel. Sofri com o desenrolar da história, com a primeira temporada, nas nacionais da segunda, na season finale da terceira, na quarta temporada inteirinha e daí pra frente em quase todo episódio. Meu casal favorito da ficção e, sem dúvida, o que mais trouxe dor para esse pobre coraçãozinho.




E vocês, assistem alguma das séries citadas? E gosta de algum dos meus casais mais amorzinhos?

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa, Nath, apaixonada por esse post!

    Tenho a MESMA sensação em relação a Cassie e Sid: não consigo nem falar sobre isso.
    Meu olho lacrimejou só com o gif, sos. EU AMO OS DOIS, AFE.
    Rachel e Finn também amo, além de vários outros do post (inclusive Roberta e Diego!).

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassie e Sid é algo que a vida não me preparou o suficiente para superar! Hahahah. Obrigada pelo comentário, Clara! Beijinhoss

      Excluir
  2. ameei o post!!!
    muito real roberta e diego e ted e a mae hahahahaha
    seu blog é lindo..
    sucesso, bjss
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tudo em dobro para você! Beijão!!

      Excluir
  3. Adorei o post! Também amava Roberta e Diego da versão mexicana e sem falar de Jackson e April, mas acho que nada ainda esta perdido. Sempre foi aquele problema pra eles começarem e quando começa, eu fiquei achando que finalmente iriam ser felizes para sempre, mas aí que as coisas iriam só piorar :( Esse post poderia ser só com casais de Grey's Anatomy porque né... Meredith e Dereck, Sloan e Lexie, Alex e Izzie e tantos outros que tiveram um fim não tão bom </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho fé para Japril!! Hahahah. Também pensei em fazer um só sobre Grey's mas teria tanto sofrimento </3. Obrigada pelo comentário, beijinhos!

      Excluir