Conhecendo o trabalho: Djuliane Rossetto

by - domingo, agosto 14, 2016



Olá, tudo bem?

Hoje resolvi apresentar para vocês um trabalho incrível de fotografia! A Djuly mora no Paraná, tem 20 anos e eu a conheci através de um grupo do facebook e, de cara, já curti muito o trabalho dela. Suas fotografias são, em maior parte, sobre pessoas e sempre me passam uma tranquilidade e, de alguma forma, sentimentos. Não são apenas books fotográficos com intuito de "mostrar alguém", suas fotos mostram mais que pessoas, elas nos apresentam poder, amor e entusiasmo. Eu completamente adorei o trabalho. 

Pedi para que ela contasse um pouco da sua história para que pudéssemos conhecer, além do seu incrível portfólio, um pouco de quem ela é. Ela me contou que desde pequena adorava fotografar. Com uma máquina simples e um cartão de memória sempre cheio ela vivia por aí fotografando tudo: seus familiares, lugares, objetos, ela mesma. Há quatro anos ela comprou uma câmera profissional e começou a aprender o que real trabalho de fotógrafa. Custou um pouco mas, como veremos nas fotos a seguir, super deu certo! Há um ano e meio ela criou a página no facebook, onde até hoje posta suas fotos e divulga seu trabalho para todos. Mais do que uma profissão, para ela, fotografia é amor!

Segundo as palavras da fotógrafa "Fotografar vai muito além do simples fato de ter uma câmera, é jeito , é sentimento sobre a percepção do ângulo, é o que você esta sentindo, é o seu poder é você que faz a foto maravilhosa, fotografar vai além de apenas editar, postar na fanpage , receber likes. Fotografar é você se orgulhar da foto que fez, é ficar horas olhando para ela, como se não acreditasse que esta foto foi você quem fez. Por fim fotografar é amar sobre tudo suas lentes , pois é de lá que você mostra o que vem do seu coração".

 Confiram uma prévia desse trabalho incrível: 













Lindo, não é mesmo? Eu tô completamente apaixonada!

Se vocês gostaram dessa prévia, não deixem de acompanhar o trabalho completo pela página do facebook dela, e seguir no instagram @djulianerossetto. 

Caso vocês tenham algum fotógrafo para indicar, fiquem a vontade! Adoro conhecer trabalhos de fotografia e adoraria compartilhar com vocês mais alguns trabalhos de qualidade! <3

Um beijo, e até a próxima! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa que fotos incríveis! Eu adorei e achei legal mostrar seu trabalho <3 Está de parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, parabéns pelo trabalho! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é mais que "foto pra mostrar". São ótimas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir