Minha maior inspiração de cabelos: Demi Lovato!

by - quarta-feira, agosto 03, 2016

Oi, tudo bem?

Hoje resolvi abrir meu coraçãozinho e contar para vocês o quão apaixonada por Demi Lovato eu sou e o quanto a diva me inspira desde 2008, nos tempos de camp rock. Fiz uma lista de todos os cabelos da diva que me deixaram inspiradas e que até hoje eu amo e pretendo copiar.

O primeiro estilo da cantora que mais me inspirou foi, com certeza, a franja, Desde pequena quis ter franja e sempre ouvi por aí que não poderia, pois "minha testa é muito pequena". É óbvio que chegou um momento em que me fiz de surda, criei coragem e cortei a franja, mas enquanto faltava coragem, sobravam fotos de Demétria me inspirando! Hahaha.

 


Outro estilo da Demi que me deixou apaixonada: as madeixas loiríssimas com um estilo mega praiano que deixaram a atriz ainda mais linda. Amo tanto que com quinze anos me joguei no loiro (e falhei totalmente!)



Uma cor que não agradou muito Demi (mas que me agradou MUITO!) foi o ruivo. Ela já teve tanto o ruivo acobreado quanto o avermelhado, porém ambos duraram pouquíssimo na cabeça da diva. Uma pena, na minha opinião.




Agora os cabelos da atriz/cantora que mais me fizeram morrer de amores  (e fazem até hoje!): os coloridos! Seja com as pontas coloridas ou com o cabelo totalmente com uma cor fantasia, Demi arrasou DEMAIS e me faz morrer de amores até hoje. Quero muito, só me falta a coragem!



  E agora, em 2016, de volta a sua cor natural, Demi desfila por aí com um corte curto incrível que nos mostra que a cor é o de menos, o que importa é a personalidade!






  E aí, ficou inspirada a mudar o visual? 
Eu fiquei! HAHAH

Um beijo, e até a próxima!



Nathália, 18 anos. Apaixonada pela liberdade e por tudo o que me faz sentir livre. E por brigadeiro de panela também!

You May Also Like

17 comentários

  1. O cabelo dela tá sempre lindo! Acho que até hoje o meu favorito (no quesito cor) foi quando ela estava loira com as pontas azuis claras. As pontas rosas ficaram lindas também... Aliás, quando é que não fica lindo? hahah
    E no comprimento e corte, meu favorito é o que ela usava no clipe do Give Your Heart A Break. Queria muito que o meu ficasse daquele jeito. <3
    Enfim, adorei as inspirações *-*

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Se manutenção de cabelos coloridos não fosse tão caro, eu me jogaria mais nas cores fantasias.
    E concordo que o cabelo não importa, e sim o estilo!
    Quanto a "franja não combina e mimimi", eu discordo, e também, tapo os ouvidos e faço o que bem entender ;)
    Só parei de fazer os cortes sozinha, porque eu sempre erro a mão, ai recorro prum cabeleireiro.

    Beijos, Isis
    www.isistomie.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathi!

    Adorei o post, e acho que de todos, o que mais gostei foi longo, meio loiro de estilo praiano. Ela ficou mais diva ainda, para mim!


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  4. A fase da Demi que eu mais gostei foi no início da 2ª temporada de Sunny Entre Estrelas quando ela tava com um pretão e franjão de lado... Acho que é porque me identifico, já que meu próprio cabelo é assim, mas acho que combina muito com ela também.
    Na verdade é impressionante como essa mulher combina com tudo quanto é cor, né! Fica linda de qualquer jeito, quando ela tava "azulona" eu achei INCRÍVEL também!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, NUNCA TINHA VISTO ELA RUIVA. To ainda mais apaixonada por essa mulher agora! Por incrível que pareça, não sou muito fã dos cabelos com cores fantasia... Já tive vontade, mas passou hahaha
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Ele fica linda de qualquer jeito, né? Como pode!!! hahaha Meu preferido foi o loiro <3 Amei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Poxa me deu uma saudade da Disney :/ Amava a Demi na época de Sunny entre as estrelas, lembra? Aí ela fez Camp Rock, e meu amor por ela só foi aumentando haha Eu gosto do cabelo dela natural, acho que loira ficou um pouco estranho. Acredito que na época que ela pintou de azul estava meio pra baixo, em várias fotos ela parece não estar feliz rs O corte atual ficou bem diferente, mas ainda prefiro longo. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha até esquecido daquela fase coloridona da Demi! Os cabelos que eu mais gosto são o ruivão da foto e o de agora, com certeza <3 A Demi é linda sempre!

    Um beijo.

    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher fica linda de qualquer jeito!
    Já eu fui o contrário, me apaixonei pelo ruivo dela, tanto é que ela foi minha inspiração pra sair do cabelo castanho e mudar pro ruivo. <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei uma vez que ela apareceu com o cabelo loiro e as pontas estavam rosa, sou doida pra fazer isso no meu cabelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vamos combinar que a Demi é maravilhosa até careca né ? Hahahahah eu também acompanho ela desde 2008 <3 acho que é a unha famosa que eu acompanhei por tanto tempo, amo! O meu cabelo favorito dela é p vermelho, nunca esqueço da apresentação de GYHAB no TCA que ela tava linda com aquele vestido vermelho, pra mim foi a melhor apresentação dela <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Nathália, tudo bem?
    Eu acompanho a Demi desde a época de Camp Rock também e sempre a achei muito talentosa e dona de uma voz incrível. ♥ Para mudar meu visual, com certeza me inspiraria nas fotos 3 e 4, pois amo esse tom de loiro. Já o ruivo não cairia bem em mim, infelizmente. Já em relação aos cabelos coloridos, eu acho lindo ver em outras pessoas, mas me falta muita coragem para fazer uma mudança tão radical. :)
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que as melhores fases dela foram, sem dúvidas, a época do cabelo rosa e a do loiríssio praiano. Mas não sei, sinto que esse chanel pretão tem mais a ver com a personalidade dela, sabe?

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro mudanças de visual e a Demi é um grande exemplo disso, né?
    Se nos faz bem (e normalmente faz) então por que não mudar???
    Adoro aquela franja lateral com o cabelo azul e me apaixonei pelo curtíssimo também.
    Adorei o post.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. A cor e o corte mostram pros outros como é tua personalidade e pra mim é super importante. Adoro demonstrar o que gosto nas roupas, por isso sempre ando de preto e me vestiria como metaleira, mas por enquanto não tenho grana pra isso e sem contar que fico péssima com casaco de motoqueiro =\
    Meu próximo cabelo será colorido,tenho essa meta é mais pro verão vou fazer o corte da P!nk, o corte é quase o mesmo, raspado dos lados, só que o meio é ta na altura do ombro
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. aaaah eu adoro adoro a demi! ela é demais, né? todas essas mudanças, a FORÇA DE VONTADE dela, a voz..tudo!! enfim, os cabelos e os cortes dela sao demais. Meu prefrido desses das fotos é o loirao (na foto com chapeu) <3

    ResponderExcluir
  17. Hey!
    Eu sempre adorei a forma que a Demi trabalha nos cabelos dela. Eu queria ter essa coragem de mudar sempre, mas precisa de dinheiro pra cuidar e não ressecar tudo. Ela é uma pessoa realmente inspiradora, não só nos cabelos, mas em todos os sentidos. Parabéns pela postagem.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir