Sobre séries: cinco séries que eu comecei e ainda não terminei!

by - terça-feira, agosto 09, 2016




Olá, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês cinco das séries que eu comecei e não continuei – ou parei de assistir. Eu adoro séries, porém tenho o hábito chato de enjoar rápido e logo querer começar outra, assim acumulo várias para assistir e nunca consigo colocar nenhuma em dia! Hahahah.   Enfim, vamos lá para as minhas cinco séries “abandonadas” – ou na listinha para assisir!

1-      New Girl


Assisti apenas o piloto da série e mesmo assim fiquei completamente apaixonada! A cena deles cantando “'(I've Had) The Time Of My Life” me rendeu gargalhadas imensas e ganhou meu amor! Infelizmente não continuei assistindo pois meu computador tá cheio de vírus, me impedindo de fazer download de qualquer coisa. E, mais infelizmente ainda, a netflix não tem a série no catálogo. 

2 – Game Of Thrones




A série queridinha de todos me fez ficar ansiosa para assisti-la, tamanho foram os elogios. Eu li até a metade do primeiro livro e resolvi começar a série. Como ela também não está disponível no catálogo da Netflix, acabei assistindo apenas o primeiro episódio e deixando na listinha. Espero um dia conseguir colocá-la em dia!

3    The O.C.

 

Assisti a primeira temporada todinha e adorei a série! Porém, mais uma vez, o catálogo da netflix não colabora – nem a preguiça. Além disso, pesa também o fato de que eu não suporto a protagonista Marissa. Em contrapartida sou completamente apaixonada por Seth e Summer! <3

4 – The 100

 

Essa série está no catálogo da netflix , portanto terei que assumir que está na minha geladeira apenas por preguiça mesmo! Hahaha. Até gostei do desenvolvimento e pretendo assistir – mas como acabei procurando muitos spoilers, perdi um pouco do interesse. Veremos, né?!

5- Friends

 

Assisti, até o momento, a primeira temporada de Friends. O único problema é que eu não me apeguei nem um pouco, possivelmente por ter ido com altíssimas expectativas e ter me decepcionado muito. Pela fama que tem, esperei muito mais de Friends. Porém, em defesa do show, temos o fato de que ainda tenho nove temporadas pela frente e, convenhamos, ainda há tempo suficiente para eu cair de amores pelo show!


E aí, gostaram da minha lista?
Assistiram algum desses shows em maratona ou, assim como eu, deixaram na geladeira por um tempo? Conta pra mim aqui nos comentários, vem!


 <3


You May Also Like

7 comentários

  1. Nathalia, sua loka! Termina Friends! kk

    ResponderExcluir
  2. Dessas eu vi Got e The 100, estou atualizada com as séries e acho que vale a pena você retornar quando tiver tempo, ambas são ótimas.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Mão curto GoT, mas New Girl é muito amor <3 e você precisa assistir The O.C, é maravilhosa!!!!! Friends nem se fala hahaha é a melhor de todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, GoT e Friends tu pre-ci-sa terminar hahaha São sensacionais, apesar de terem pegada bem distinta, né? hahahaha Tenho vontade de assistir The OC, mas ainda não tive tempo de sentar para ver com calma!

    Beijos,
    Vic ;*

    https://victoriafelet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha tambem larguei got! mas aii, continua friends <3 eu sou friendsmaniaca e to de olho, viu?<3

    ResponderExcluir
  6. Eu definitivamente não gosto de friends, acho bem sem graça. Toda vez que paro pra ver é isso, sem graça!
    Game of thrones parei tbm, mais por que ainda tão fazendo, então não importa onde tu para, vai ter que parar pra esperar a nova temporada e sou mais de ler... To louca pelo próximo livro. Mas só em 2019 se não me engano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Assisti todas as temporadas de Got, vale muito a pena ♥

    ResponderExcluir