Mistureba | Setembro de 2016

by - quinta-feira, setembro 29, 2016



Olá, tudo bem?

Como foi mês de vocês? Eu sempre fui apaixonada por setembro, principalmente por ter vários amigos aniversariantes do mês e pela chegada da primavera! Por estar tão empolgada com esse mês - e com o começo de outubro, resolvi fazer pra vocês um post com uma espécie de resumo do mês, com todos os links que achei interessantes, algumas músicas e as fotos que mais me apaixonaram durante o mês. Já vi esse estilo de post em alguns blogs e fiquei totalmente apaixonada, então espero que vocês gostem! Vamos lá?


Posts


1. 6 on 6 - Adeus, Inverno! 

nathalia orige, nathalia orige blog, projeto 6 on 6, 6 on 6, fotografia, primavera, tchau inverno, mundo lizpector, foto
1. Nana  | 2. Liz  | 3. Talita | 4. Camyli | 5. Tais


| 2 | 3 | 4 | 5

Primeiramente quero compartilhar com vocês os posts das outras cinco meninas que participam do projeto 6 on 6 comigo. O projeto é incrível e esse foi o meu post do mês de setembro.Cada uma das fotos acima foi tirada do post de uma das meninas e para ver o post completo delas é só selecionar o número abaixo da imagem, não deixem de conferir pois eu garanto que ficou o máximo!  


2. Nova Perspectiva: Na verdade, ele não te ama

"Eu sei que você queria que fosse ele, não como um desejo de uma menina mimada, mas porque você o amou com toda a sua força e achou que ele fosse te amar também, mas não deu. Nem sempre dá. E amor, quando é via única, arde e aperta e fere. Você está ferida. Eu sei, você sabe, todo mundo sabe."

O texto não é desse mês - na verdade, ele é de outubro de 2015 - porém eu o li durante o mês. Completamente incrível, o texto aborda os sentimentos de alguém que se recusa a aceitar o fato de que não é amor. Vale muito a leitura! Para lê-lo clique aqui.

3. Entre Cartas e Amores: Eu soube que era você 

"Por que, me diz, como é que a gente vai negar algo assim quando é exatamente o que estamos sentindo? É loucura? É sim, é loucura das grandes, daquelas insanas. Mas é loucura daquelas que a gente não pode deixar de cometer por nada. É loucura daquelas que a gente arrisca, aposta tudo e não se importa com o risco de ficar sem nada."

Quando li o título já sabia que eu iria me apaixonar por esse texto! Adoro o tipo de texto em que, ao invés de você lê-lo, ele a lê. Clique aqui para conferir essa maravilha em forma de palavras!



Imagens


1. Casal em Lisboa | 2. Garota em Iceland | 3.Quartzo Rosa | 4. Garota em Anil | 5. Retrato Indígena 

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Posso dizer que essas foram as fotos que, no meu feed, me deixaram mais apaixonadas durante esse mês. 
A primeira foto foi tirada por Júlia Orige, colaboradora aqui no blog, no centro de Lisboa. Eu fiquei completamente apaixonada por ela no momento em que a vi, pois adoro fotos sobre demonstrações públicas de afeto - e assim que tiver uma câmera essa será a minha primeira pauta para fotografia. É a foto ficou linda, né, gente?! <3
A segunda foto eu encontei aleatoriamente e fiquei apaixonada - não apenas pela foto mas pelo feed completo do fotógrafo. É incrível!
A terceira foto eu vi pela primeira vez no perfil Lunatic Pics, que eu super recomento, e a primeira vista eu poderia jurar que era um sorvete! Hahahaha.
As fotos número quatro e cinco eu conheci através do perfil Um diário de Fotos e fiquei totalmente apaixonada - e os fotógrafos também tem outras fotos incríveis, vale muito a pena!



Músicas


Esse mês eu ouvi, além das músicas clássicas que não saem da minha playlist, vários lançamentos e escolhi dois pra representar o mês aqui pra vocês:

1. Lua Blanco - Vem não vem



O álbum "Mão do Sonho", da cantora Lua Blanco, foi lançado no finalzinho de agosto e durante esse mês eu não tirava do meu player! Vem não vem, música em parceria com Micael Borges, é a mais chiclete de todas, o refrão não sai da sua cabeça de jeito nenhum hahahh.


 2. Luan Santana - Dia, Lugar e Hora 



A minha paixão por Luan Santana provavelmente não é novidade para ninguém, mas essa música ficou INCRÍVEL DEMAISSS!!! Eu não consigo mais aguentar de ansiedade para o lançamento do novo álbum do cantor, 1977. Esse refrão não sai da minha cabeça a música não sai de mim de jeito nenhum. Amei demais! <3

"Quando é pra acontecer... tem dia, lugar e tem hora."



Então gente esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado das minhas indicações do mês e não deixem de comentar as suas também! Beijinhoss

You May Also Like

3 comentários

  1. que post mara <3 adorei saber o que você anda escutando e o que te atrai mais!! e fico tao feliz pela minha foto estar ali, obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Que post maneiro! A parte que eu mais amei foi a do 6 on 6! Primavera é minha estação preferida, então eu me amarro em tudo o que tem a ver com ela <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da temática do texto,amei as fotos,algumas músicas não tinha escutado,parabéns ♥

    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir